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Pá Carregadeira HL745-9
MOTOR
A Pá Carregadeira HL745-9 tem motor Cummins QSB6.7, que combina controles de eletrônica avançada e um sistema de autodiagnóstico com desempenho confiável. Além disso, o modelo traz a união de uma alta pressão comum e um avançado sistema de combustão nos cilindros, resultando em maior potência, melhor resposta transiente e redução no consumo de combustível.
* O Motor Cummins QSB6.7 está em conformidade com as normas atuais referentes a emissões, incluindo EPA Tier III e EU Stage III-A.
EIXO ZF DE MAIOR ROBUSTEZ
Outro diferencial da Pá Carregadeira HL745-9 é o eixo reforçado, que possibilita a locomoção em todos os tipos de solo e o sistema de freio a disco em banho de óleo, que garante alto desempenho e segurança na frenagem.
SISTEMA DE REFRIGERAÇÃO
A máquina do Roberto Pesados tem sistema de radiadores com novo design, que foi projetado para evitar entupimentos. Para isso, as aletas de alumínio passam por testes rigorosos de durabilidade, verificação de choque térmico e impactos para assegurar longa vida útil de seus componentes.
Além disso, conta com sistema de ar-condicionado com alta performance de refrigeração, que se destaca pela economia de energia e fácil limpeza.
MODOS VARIÁVEIS DE OPERAÇÃO
A Pá Carregadeira HL745-9, assim como outros modelos da categoria, foi desenvolvida para permitir personalização durante a mudança de transmissão da embreagem de corte de acordo com as condições de trabalho e a preferência do operador.
Ela pode ser equipada com o sistema de controle de passeio opcional, que permite que o operador desligue o interruptor de ultrapassagem e garante uma absorção de choque que amortece o crescimento, melhora o conforto do operador e reduz a perda de material.
Além disso, os modos de operação da série 9 contribuem para a melhoria da produtividade e proporcionam maior conforto do operador e redução do consumo de combustível.
CABINE
O modelo foi projetado com maior espaço interno, que proporciona amplo campo de visão e maior conforto ao operador. Além disso, o vidro dianteiro é arredondado e 17% maior que o da série anterior e o seu interior é ergonômico, atendendo às normas de regulamentação de segurança e garantindo as condições perfeitas para a execução de qualquer trabalho.
Outro diferencial é que o equipamento vem com avançado sistema de controle de temperatura e desembaçadores frontais e traseiros.
ESPECIFICAÇÕES
Motor | CUMMINS QSB 6.7 MAR-I / Tier 3 |
Potência bruta SAE J1995 | 145 HP (107 KW) / 2.100 rpm |
Capacidade da caçamba escavação | 2,1 m³ |
Peso operacional | 12.100 kg |
Carga de tombamento, articulada | 7.890 kg |
Força de desagregação | 111,2 KN |
Pneu | 17.5-25 ou 20.5-25 16PR L3 |
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